top of page

Expedição Abrolhos 2024

Prepare-se para o embarque no maior berçário de baleias Jubarte do Atlântico Sul

JULHO - ESGOTADO

SETEMBRO - ESGOTADO

AGOSTO - ÚLTIMO EMBARQUE! últimas 3 vagas!

Dias 05 a 09 de Agosto de 2024. 3 dias embarcados, mergulhos diários no primeiro Parque Nacional Marinho do Brasil onde abriga a maior biodiversidade marinha.

IMG_2621 2.jpg

Acesse o PDF com todas as informações, pacotes e preços sobre a Expedição Abrolhos, abaixo, para inscrições coloque seu email ou entre em contato info@seamadeproject.com ou pelo nosso Instagram @seamadeproject :

Deixe seu e-mail para inscrições e dúvidas ou entre em contato: info@seamadeproject.com

IMG_0089.JPG

Considerado um marco para a conservação marinha no nosso país.

A 70 km  da costa de Caravelas-BA, engloba o Parcel dos Abrolhos, formado por um complexo de milhares de chapeirões, estruturas recifais únicas encontradas somente na região do Banco dos Abrolhos.

IMG_0057.JPG

Maior banco de corais e mais importante berçário das baleias jubartes, além de espécies de tartarugas marinhas, aves marinhas e uma infinidade de peixes e invertebrados que compõem a maior biodiversidade marinha do Brasil e do Atlântico Sul.

05 a 09 de Agosto de 2024

Liveaboard

Todas as refeições inclusas

Mergulhos diários e opcional noturno

O principal berçário de baleias Jubarte do Atlântico Sul. Migram das Ilhas Georgia e Sandwich, próximo à Antártica, rumo às águas mais quentes do Brasil para se reproduzirem e terem seus filhotes.

Na ida para o Arquipélago, alistamento das Jubartes aprendendo  sobre comportamento,  foto-identificação, conservação e características gerais.

Meditação no nascer do sol e técnicas de respiração antes do mergulho

Desde 2015 desenvolvemos vivências e meditações utilizando a vida marinha como fonte de inspiração com o objetivo de nos aproximarmos ainda mais do oceano e do objetivo de protege-lo.

Abrolhos abriga 1.300 espécies, 45 delas consideradas ameaçadas

MAIOR BIODIVERSIDADE MARINHA

DO BRASIL

bottom of page